quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Comentario sobre as trombetas


Palestra doutrinária na reunião ministerial em São Leopoldo R.S.
Tabernáculo A Voz de Deus – Pr. Luiz Stolkman

Dia 13/09/2012 – preletor: Pr. João Batista - África

Meus bisavó, que naquele tempo vieram a Bahia, e já foi para o  outro lado, o meu avó também gostava de cantar. (O PR. João Batista, canta um hino no idioma Africano – Deus cuidará de ti)
A qualidade de cada ministro deve se referir a igreja apostólica. Paulo tinha qualidades que todo pregador deve imitar, a maneira de Paulo ministrar, estabeleceu um padrão para todo ministro. Ele foi completamente fiel a Palavra, e ele nunca se desviava dela, custasse o que custasse.

Paulo lia a palavra e demonstrava a palavra. Você tem que tomar este modelo. Os outros lêem a palavra, e não demonstra a Palavra. Ela não pode vir apenas como um discurso, mas no poder e manifestação do Espírito Santo. A razão porque muito não acreditam na palavra, é porque vemos muito discurso, e não vemos a palavra em demonstração do Espírito Santo.

O poder de Deus é ilimitado, e a Noiva ainda não explorou este poder em seu beneficio. A Noiva, precisa explorar este poder, para tapar a boca dos pentecostais. Não temos tido muito do poder, porque temos passado o tempo discutindo parágrafos, citações e mais citações. Colocando palavra contra a Palavra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário