sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comentando sobre Política

A Política começou no Céu
A Política continua na Terra
A Política terminará no Lago de Fogo.
-------------------------------------------------
Comentando Sobre a Política -
formato- mp3 -  - 35 Mb
Formato RM -  - 6 Mb -


Palavras de William Marrion Branham:

Hoje tem se cumprindo estas Escrituras - 74 As condições da igreja de hoje... E no mundo, a política, nosso sistema mundial está tão podre. Agora, eu não sou político, sou um cristão, e não tenho interesse em falar do sistema político, simplesmente quero dizer que ambos os partidos estão podres.

  Obra Prima 77 - E vemos a condição do tempo. Vemos a condição das pessoas. Nós vemos a condição da política. Vemos a condição do mundo. Isto não pode suportar! Isto tem que afundar como o Titanic. Isto deve ir para baixo! Pois há... Dar lugar... uma nação dá lugar a outra quando ela cai. E este reino deve cair e qualquer outro reino que exista para dar lugar àquele Reino que virá e não pode cair. Pois nós recebemos um Reino que não pode ser movido,

O Estranho - 43 - Você sabe que os políticos não podem julgar o certo e o errado? Você os vê guardar silêncio quanto ao assunto da votação para a volta da Bíblia na igreja ou na... a Bíblia na escola? Não se sabe para que lado a política vai explodir. Pense nisto! Eu não sei como é em Indiana agora, mas no estado do Arizona é contra a lei ler a Bíblia na escola. Eu acho que é a mesma coisa em Indiana, quase que em todos os Estados Unidos, porque certa mulher infiel mudou todo o programa. E, recordem, é contra a lei ler a Bíblia em nossas escolas públicas, porém os impostos dos crentes são usados como sustento para a infidelidade ser ensinada na escola. 44 Política. Nós precisamos de outro Abraão Lincoln. Nós precisamos de outro Patrick Henry. Nós precisamos de um americano que possa se levantar não importando onde a política esteja, e chamar o certo: “certo”, e errado: “errado”.

Obra Prima - 206 Eu não sei em que dia estamos vivendo, mas eu sei que não há nada sobrando. Não poderia haver um levantamento político que pudesse consertar esta coisa. Políticas, a nação acabou. Oh, Deus! Pode você... pode você descer o suficiente para... para... para sentir isto. A nação acabou... não a nação, mas as nações. Esta é a melhor do grupo, e acabou. Então se as nações acabaram, o mundo acabou. E as igrejas? Na minha opinião, o Pentecoste foi o melhor que eles tiveram; mas acabou. Oh Deus, tenha misericórdia de nós!

 Religião de Jezabel - "E vocês pessoas, por políticas, porque vocês são apenas bons Democratas, votarem por algo assim; e venderam seus direitos de primogenitura de Americanismo e Cristianismo, para dá-las à prostituta que nos conduz nesta nação, que fez de nós o que nós éramos. Vêem como ela tem se alastrado? Bem fácil, até agora ela está no trono. Claro! O trono da Casa Branca. Vejam! Pronto... Vocês viram outro dia a respeito das escolas Católicas e escolas Protestantes? Manter a escola Católica mas não a escola Protestante. Oh, irmão! Você olha para uma onde de coisas se aproximando agora. Observem, e como o fizeram, olhe o que aconteceu. Todo aquele pecado se acumulando dentro. Chegou a um ponto e colocou a nação naquela espécie de lugar vacilante.Uns poucos anos atrás, quando eles tiveram... a primeira expansão dos Pentecostais, isto salvou a nação a poucos anos quando Al Smith ia se candidatar. A América conhecia melhor então. Mas os Pentecostais se tornaram assim tão mundanos e entraram diretamente e venderam seus direitos como Cristãos, para políticos, e suas políticas antes da Bíblia. Oh, que coisa!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário