quarta-feira, 22 de junho de 2016

exemplosbiblicosdedesespero

“Exemplos Bíblicos de Desespero Parte 3”

Um resumo do culto entregue dia 22 de junho de 2016
Brian Kocourek

A congregação canta "Only Believe"
Irmão Brian está lendo 1 Samuel 1:1-28. - 

Houve um homem de Ramataim-Zofim, da montanha de Efraim, cujo nome era Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Zufe, efrateu. E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha. Subia, pois, este homem, da sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló; e estavam ali os sacerdotes do SENHOR, Hofni e Finéias, os dois filhos de Eli. E sucedeu que no dia em que Elcana sacrificava, dava ele porções a Penina, sua mulher, e a todos os seus filhos, e a todas as suas filhas. Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o SENHOR lhe tivesse cerrado a madre. E a sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre. E assim fazia ele de ano em ano. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia. Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos? Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR. Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente. E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha. E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca. Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada. E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho. Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR. Não tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto tenho falado até agora. Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste. E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o SENHOR se lembrou dela. E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR. E subiu aquele homem Elcana com toda a sua casa, a oferecer ao SENHOR o sacrifício anual e a cumprir o seu voto. Porém Ana não subiu; mas disse a seu marido: Quando o menino for desmamado, então o levarei, para que apareça perante o SENHOR, e lá fique para sempre. E Elcana, seu marido, lhe disse: Faze o que bem te parecer aos teus olhos; fica até que o desmames; então somente confirme o SENHOR a sua palavra. Assim ficou a mulher, e deu leite a seu filho, até que o desmamou. E, havendo-o desmamado, tomou-o consigo, com três bezerros, e um efa de farinha, e um odre de vinho, e levou-o à casa do SENHOR, em Siló, e era o menino ainda muito criança.  E degolaram um bezerro, e trouxeram o menino a Eli. E disse ela: Ah, meu senhor, viva a tua alma, meu SENHOR; eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao SENHOR. Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR.

 [O ir. Brian ora...]

Esta noite vamos examinar mais dois personagens bíblicos que o irmão Branham faz menção aqui em seu sermão “Desesperos”. O irmão Branham disse: “Ana, uma mulher estéril na Bíblia, queria um filho, e ela chegou a jejuar por ele. E ela jejuou e orou até que o próprio sacerdote no templo pensou que ela estava bêbada.

Se você se lembrar, há vários anos em nosso sermão sobre “O Rastro da Adoção” mencionamos que muitas vezes na Bíblia vemos Deus guiando este ou aquele, mas porque Ele está Se comunicando com este ou com aquele, e sem conta aos outros o que Ele está prestes a fazer com este que Ele está guiando, porque Deus não os guiou da mesma maneira para fazer a mesma coisa, as pessoas têm uma tendência de pensar que a pessoa que está sendo guiada por Deus está fora de sua cadeira de balanço de alguma forma. Tais eram os irmãos de José e os 11 apóstolos com relação ao apóstolo Paulo.
A Bíblia diz: “O filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus”, ponto final. Mas nós temos uma tendência de julgar um irmão ou irmã que anda segundo o Espírito de Deus e que não poderia fazer algo que nós faríamos. Mas nunca se deve criticar uma pessoa que está sendo conduzida pelo Espírito a fazer o que elas fazem.

Do seu sermão Simeão e Ana (11/02/1959) o irmão Branham disse: "Você crê que os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus? Você não tem que ser inteligente; você apenas tem que ter fé Naquele que está te guiando”.

A Expectativa (08/05/1958) - Agora, em uma mente imaginária, quando Simeão está lendo a Escritura, de repente, o Espírito Santo falou com ele e disse: “Simeão, levante-se”. Ele deixa o rolo cair. Ele não sabe exatamente qual caminho a percorrer, mas a Bíblia diz que os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus. Não é necessário saber para onde você está indo, contanto que você esteja sendo conduzido pelo Seu Espírito. E aqui está o Cristo no templo. Simeão sai pela porta. Ele simplesmente não sabe que caminho a percorrer, mas há algo nele que o guiava, que é o Espírito Santo que lhe deu a promessa. “Quando o fundo está clamando ao fundo..." Simeão cria no Espírito Santo, não importava o que as pessoas dissessem; ele cria.

E nós verificamos hoje e através de toda a história da Bíblia, que quando um homem é guiado pelo Espírito de Deus, ele faz coisas que podem ser peculiar para o resto do povo, mas está perfeitamente em sintonia com o que o Espírito Santo tem para o seu dia. Olhe para Lutero. O Espírito Santo o mantinha apressando para estudar Romanos, e a declaração de Paulo “o justo viverá por fé". E então, centenas de anos mais tarde, vemos como John Wesley estava queimando por dentro por causa da falta de santidade que ele viu nas igrejas, e assim ele teve que pregar contra o que viu, e isso iniciou um movimento de Deus.

Então o irmão Branham continua a explicar-nos porque Ana jejuou e orou da maneira como ela fez. Ele diz:

Ela estava em tal desespero! Com o resto das mulheres observando que tipo de gorro a

outra tinha usado; e vocês sabem como é; e a outra olhando que tipo de roupas elas tinham, e falando sobre as coisas que estavam acontecendo na fazenda. Mas Ana não; ela atravessou a multidão e foi ao altar. Ela tinha estado jejuando. Ela queria que seu opróbrio fosse tirado.  Quão diferente é hoje. É quase um opróbrio ter um filho. Naquele tempo era - era um opróbrio não ter um. E ela se pôs de joelhos. E ela nem notou a dignidade do templo. Ela nem notou o sacerdote digno enquanto ele saía. Ela estava em tamanha angústia que as lágrimas estavam rolando por suas faces, e ela estava chorando, em desespero: “Ó Senhor Deus, dá-me um filho. Dá-me um filho!” E notem, ela não era egoísta. Quando Deus a ouviu, e respondeu sua oração e lhe deu um filho, ela o devolveu a Deus. E porque ela estava disposta a não ser egoísta depois que Deus respondeu sua oração, Ele lhe deu um profeta. Oh, aquela foi uma bênção extra. Oh, Ele está simplesmente cheio delas, estas pequenas coisas extras que Ele dá. Não somente um filho, mas um profeta. E não havia acontecido nenhuma visão manifesta por muitos, muitos anos, em Israel. Samuel, o primeiro profeta, por muitos, muitos anos, porque uma mãe se desesperou; que não podia ter filhos, e ela já tinha passado da idade de dar à luz, provavelmente sessenta anos de idade. E ela orou com desespero, ela tinha de ter este filho! O que foi isto? Deus lhe havia falado, não resta dúvida. Você não pode se desesperar até que Deus lhe fale. Oh, Igreja, ressuscite e sacuda-se! Belisque sua consciência, desperte-se nesta hora! Devemos nos despertar ou pereceremos! Haverá algo que virá do Senhor! Eu sei disso como sendo o ASSIM DIZ O SENHOR. Está vindo algo, e é melhor nos desesperar. É entre a Vida e a morte. Passará por nós e não o veremos. Porque ela não era egoísta, a ela foi dado um profeta.

Eu não sei quanto a você, mas eu acho que a igreja do Deus vivo está muito satisfeita e talvez demasiada presumida nesta hora, não percebendo que quando o Arrebatamento acontece, não haverá nenhuma mudança depois disso.

A Bíblia nos diz a tempo em Apocalipse 22:11 “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem que é santo, santifique-se ainda”. Vamos apenas ler isso em seu contexto completo, assim não haverá nenhuma dúvida de que isso está falando deste tempo do fim...

 [O ir. Brian está lendo Apocalipse 22:7-20]

Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar. E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus. E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém.

Observe que o irmão Branham nos alertou aí que está surgindo algo de Deus e que passará por você e você pode perder a menos que você esteja ciente disso. Ele disse: "Belisque sua consciência, desperte-se nesta hora! Devemos nos despertar ou pereceremos! Haverá algo que virá do Senhor! Eu sei disso como sendo o ASSIM DIZ O SENHOR. Está vindo algo, e é melhor nos desesperar. É entre a Vida e a morte. Passará por nós e não o veremos.” Então o irmão Branham está nos avisando que algo está vindo que vai varrer através de nós e passará por nós, se não ficarmos atentos. Tanto Pedro como Paulo nos alertaram de que a vinda do Senhor será tão secreta que será como um ladrão que vem à noite.

1 Tessalonicenses 5:2 - Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão na noite.

Agora, como é que um ladrão vem no meio da noite? Muito, muito calmamente e muito sorrateiramente, para que ninguém saiba que ele chegou. O objetivo é entrar e sair sem que ninguém soubesse que aconteceu até que todos eles acordem. E o que Ele vem levar? Ele está vindo para roubar a Noiva.

Porta em Uma Porta (23/02/1963) - Oh, com certeza, nós queremos Jesus. Certamente. Cremos que O temos, e todos assim. Mas eu me pergunto se esse arrebatamento acontecer, e nós ficarmos sozinhos um dia, então saber onde estão todos, se isso tivesse chegado secretamente, sabe. E é assim que está vindo, como um ladrão de noite. Noventa e nove (por cento) de cada meio milhão, cada milhão, nunca saberá que o arrebatamento acontece. Ele terá ido e eles nem sequer saberão nada sobre isso. Jesus disse assim. Então isso torna certo. Vê? Certamente. Ele virá como um ladrão de noite e para roubar. Como aquele livro que eu li uma vez. Qual era aquele sujeito? Romeu e Julieta, ou algo parecido. Vê? Ele veio e a pegou de noite. É dessa maneira que Jesus faz. Quando o mundo estiver simplesmente descansando no sono, como a Bíblia disse, a era de Laodicéia, Ele entrará e terá essa Noiva.

Aquele Que Está em Vós (10/11/1963) - Desta forma, nós sabemos que estamos no fim do tempo; nós estamos aqui. Eu não sei a que distância; eu - eu... Ele jamais nos deixará saber isto, pois Sua vinda será “como um ladrão na noite”. Mas, amigo, meu irmão, irmã, vamos estar prontos e não descuidados. Vamos nos purificar. Vejam, porque o mundo estará em ação. Eles nem mesmo nunca souberam que isto aconteceu. Quando as portas da misericórdia se fecharem, pregadores estarão pregando salvação, motivando as pessoas ao arrependimento, indo exatamente para frente como sempre fizeram. Isto aconteceu em outras eras e aconteceu em... e acontecerá nesta era. E o Rapto será tão súbito e tão rápido que o mundo jamais sentirá falta deles, daqueles que tiverem ido. Está certo. Eles nada saberão sobre isto. Ele vem e a leva às escondidas. Ela se irá, eles nada saberão sobre isto. Então, esteja em oração. Orem por mim. Eu oro por vocês. Nós não sabemos quando será esta hora, mas nós cremos que será logo. Fique longe de coisas de muito brilho. Fique com o Evangelho. Vêem? Permaneça exatamente ali, e ore.

O Tempo da Unidade e o Sinal (18/08/1963) - Agora aqui é o mesmo hoje, que o clérigo, nós não interpretamos isto corretamente. É justamente como foi então, eles não pensavam que era o tempo. Eles... eles pensavam que estavam vivendo bem pacificamente então, e eles não estavam procurando por nenhum Messias. E Jesus disse que Sua vinda seria como “um ladrão à noite”, quando o ...quando as pessoas estivessem inconscientes de Sua vinda. Mas lá haviam algumas virgens que foram para encontra-Lo, a metade delas, tinha azeite em suas lâmpadas e estavam prontas; elas estavam aguardando por aquele sinal. E é para estes que estou falando nesta noite (vêem?), para aqueles que estão aguardando o sinal; agora, o sinal de Sua Vinda.
Eu amo Sua Parousia!

O Sexto Selo (23/03/1963) §§ 415-416 - Eu – eu - eu, melhor não dizer, vejam, porque poderia causar confusão. Quando eu disse o outro dia, o Arrebatamento, como viria, eu - eu…Agora, se disserem que vocês - vocês receberão isto, muito bem. [A congregação diz: “Amem.”—Ed.] Observem. Observem. Muito bem, isso e com vocês.  Quando a virgem adormecida, veja, que pensou ter orado o suficiente para aprontar-se, voltando, a Noiva já tinha ido. Foi, e ela não soube, como um ladrão de noite. Então elas começaram a bater nas portas. E que aconteceu? Que sucedeu? Elas foram lançadas no período da Tribulação. A Bíblia disse: “Haverá choro, e lamento, e ranger de dentes.” Está certo?

I Tessalonicenses 4:16-18 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Desesperos (01/09/1963) § 55 - Aquelas pessoas têm visto a mão de Deus. E naquela noite da comunhão que algo estava para acontecer. E nós sabemos que algo está para acontecer. E recordem, a Vinda do Senhor será uma partida repentina, secreta. Ele virá e A tomará como um ladrão de noite. E pensar que se alguém, de repente, há membros de nossa família que se foram, e você foi deixado para trás! Isto deveria nos lançar em desespero, para que, pela graça de Deus não sejamos deixados para trás. “Se há uma coisa que não quero... Não, não me deixes, Senhor.”

Um Maior Que Salomão Está Aqui (05/06/1963) - Isso é algo parecido com a igreja hoje. Deus tem chacoalhado todo tipo de dom diante da igreja que Ele prometeu chacoalhar, e ainda estamos com o olhar fixo no espaço. Vê? “Senhores, nós… Senhor, Mestre, desejamos ver um sinal de Ti.” Vê? “Mestre, desejamos isso.” Quando Ele fez tudo, na Bíblia, que Ele prometeu fazer. Estamos no tempo do fim. E a primeira coisa que se sabe, você vai descobrir, você dirá: “Bem, não está escrito que deveríamos ter um Rapto?” E será como foi com João Batista. Eles disseram: “Não está escrito na Escritura que Elias deveria vir primeiro?” Ele disse: “Elias já veio e vocês não o reconheceram.” Num destes dias, quando a tribulação chegar, você dirá: “Não teria que haver um Rapto primeiro?” E se dirá: “Já passou e você não soube nada sobre ele.” Vê? Virá como um ladrão de noite. E lhes digo, é hora dos crentes prepararem suas lâmpadas, estarem prontos. A hora da chamada está próxima. Devemos nos lembrar disto.

Deus Revelando-se em Simplicidade (17/03/1963) §§ 379-380 - Deus apenas fala, e o Arrebatamento vem. Não vai lá, e os Anjos descem e abrem os sepulcros com pás, e tiram uma velha carcaça morta aqui. Que é isto? Ela nasceu em pecado, para começar. Mas, uma nova, feita em sua semelhança, vocês sabem. Estão vendo? Se tivermos isto, nós morreremos novamente. Estão vendo? Ninguém…Você diz: “Os sepulcros se abrirão. Os mortos sairão.” Isso pode ser verdade, mas não se abrirem da maneira que se diz. Está vendo? Isso mesmo. Está vendo? Não será desse jeito. Será um segredo, porque Ele disse que viria “como um ladrão de noite.”

Agora ouça, isso deveria agitar a cada um que ouve e que estão ouvindo este sermão desta noite. O irmão Branham disse muitas vezes. Então, o que aconteceria se houver apenas um em toda esta igreja esta noite que receberá isso? Você tem que ser da mentalidade que crê que vai ser você. Agora, isso não significa que você tem que ficar arrogante e desprezar os outros, mas pelo contrário, se você for conforme à imagem do Primogênito, então você estará tão desesperado pelos seus entes queridos que você irá suspirar e clamar por eles, dia e noite.

Eu conheci pessoas por todo o mundo e não só recentemente, mas há muitos anos que possuem uma atitude totalmente errada. O irmão Branham disse: “Creia por você mesmo e então aceite essa crença para si mesmo e aplique-a para os outros”. E eu vi uma atitude que diz: “Glória a Deus, vamos conseguir isso. Somos a Noiva de Cristo. Somos os eleitos de Deus, e vamos conseguir isso, mas os outros são apenas bucha de canhão”. Essa não é a atitude de Cristo. Ele morreu para que pudéssemos viver.

Me dói saber que haverá um povo que será bucha de canhão. Eu não posso ser feliz com isso. Eu apenas oro para que eu e minha família e meus irmãos e irmãs no Senhor sejam arrebatados juntamente no Arrebatamento. Sei que há bucha de canhão aí fora, mas como ficar feliz com isso? Como podemos alguma vez estar felizes com algo parecido?

Perguntas e Respostas 1 (23/08/1964) § 58 - Agora, a primeira coisa ocorre quando somos ressuscitados... Os que ainda viverem ficarão... A ressurreição começará primeiro, a ressurreição dos que dormem. Haverá um tempo para despertar e os que dormem agora no pó, não os que dormem no pecado: porque eles seguirão dormindo. Não se despertarão por outros mil anos. Mas esses que estão... estão dormindo no pó serão despertados primeiro, e eles... na graça do rapto do Senhor estes corpos corruptíveis se vestirão de incorrupção. E então todos nós nos congregamos. E quando começarem a se congregar, então os que vivermos e ficarmos seremos transformados. Estes corpos mortais não verão morte, porém de repente haverá como que um súbito impulso que passará sobre nós, e você será transformado. Tornará como o foi Abraão: de um velho a um jovem, de uma velha a uma jovem. Que é esta transformação súbita? E depois de um tempo você... está viajando como o pensamento, e então podes ver aos que já estão ressuscitados. Oh, que hora! Então nos reuniremos com eles e depois seremos arrebatados com eles para receber ao Senhor nos ares.

Deixando Escapar a Pressão (18/05/1962) - Qual é o problema com as pessoas? Você não pode ver que estamos no tempo do fim? Está tudo acabado. A próxima coisa será uma varredura, ...o pequeno grupo reunido, em um mês ou algo assim ela terá partido, assim que ela for reunida. Bem, nós estamos no fim. E não restará esperanças em lugar nenhum. Corra para Cristo, pessoal.

E o triste é que aqueles que não enxergam isso quando isso acontece serão deixados para trás para a destruição. Isso é o que Pedro nos diz em 2 Pedro 3:10 “Mas o dia do Senhor virá como um ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos se desfarão abrasados, a terra, e as obras que nela há, se queimarão”.

Redenção (19/11/1955) - Não vai demorar muito até que ocorra uma varredura de enfermidades, ou de uma bomba de cobalto, ou algo assim. Vai ser uma horrível destruição por toda parte aqui. É dessa maneira que Deus faz. Creio que Jesus virá. Esteja preparado, agora.

Chamados Para Fora (09/01/1958) - Nós vimos que através daqueles grandes males, vemos uma varredura dos juízos que se aproximam para este país; porque Deus não pode deixar-nos conviver com o pecado. Ele não poderia ser um Deus justo e deixar-nos viver da maneira que estamos vivendo, sem fazer-nos pagar por isso. Como eu disse antes, eu digo de novo: Se o Deus do céu nos permite seguir em frente com o que estamos fazendo, Ele, para ser justo, teria de ressuscitar Sodoma e Gomorra e pedir desculpas a eles por tê-los destruído, pois somos tão maus como eles foram, talvez pior. E agora, quem tiver a menor porção do verdadeiro Espírito de Deus neles, pode sentir o vento quente do juízo que se aproxima. Em seu espírito você pode discernir e saber que há algo preparado para acontecer. O mundo inteiro está tremendo, as pequenas nações, as grandes nações, pois nas mãos dos bolcheviques, comunistas, ímpios, indiferentes, seitas cruéis, ordenam o poder de enviar este mundo para suas cinzas em questão de um minuto. Só as misericórdias de Deus, sendo longânimo, é tudo que irá segura isso. Podemos nos tornar um satélite da Rússia, antes da manhã. E ainda assim nós nem percebemos isso; nós apenas seguimos adiante, e eles nem sabem sobre esta condição nervosa quando o mundo tornou-se neurótico. Até entre os próprios psiquiatras estão tendo colapsos nervosos.

 [O ir. Brian ora...]
 [O ir. Brian canta um hino...]
Fim da transmissão
Deus abençoe a todos!


Tradução Diógenes Dornelles

AGRADECIMENTO

Por este meio agradecemos a todos os crentes que com seu tempo, esforço e doações, fizeram possível a publicação e distribuição deste material Cristão. Dando a conhecer que não é o trabalho de uma só pessoa, mas uma equipe de crentes dedicados a serviço do Deus Todo-Poderoso, e Senhor do Universo, e de Seus filhos.

 

 

E-mail: diogenes.dornelles@yahoo.com.br

doutrinadamensagem@gmail.com

Acompanhe nosso trabalho no Youtube - https://www.youtube.com/c/DoutrinadaMensagem

Siga-nos pelo Face - https://www.facebook.com/doutrinadamensagem

 


Texto em Inglês na Integra - AQUI

Culto de numero 28 - Deus somente reconhece sua fé em desespero

Nenhum comentário:

Postar um comentário