quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A Fé de Arrebatamento - Parte 2 - Francisco Morato SP - 01.10.2016





Portanto esse Sinal na Noiva, que é o Espírito Santo, também é a fé de arrebatamento, pois Ele está ungindo a Noiva com a plena medida da Palavra para este dia. Pode então alguém dizer que tem o Espírito Santo sem ter a Mensagem do dia? Pois é com essa Mensagem que o Espírito Santo está Se comunicando com a Sua Igreja hoje. As virgens néscias tinham azeite em suas lâmpadas, mas por fim ele acabou. Como dizia o irmão Branham, nestes o Espírito Santo podia até ter ungido os seus espíritos, porém não havia selado suas almas. Deste modo, somente as virgens néscias que não possuem o Sinal do Espírito é que não possuirão a fé de arrebatamento. Quanto à Noiva, só o que Ela faz é continuar movendo-se no poder deste Espírito, e aguardar até a ocasião em que esse mesmo Deus que está Nela ressuscite os santos que já partiram, para que depois todos possam estar reunidos com o Noivo. Portanto se a Noiva tem o Sinal em Si, Ela também já deve possuir a fé de arrebatamento que o Espírito Santo lhe dá.

Gostaria de esclarecer que este não é um trabalho de um só homem, mas o esforço de um grupo de crentes dedicados à serviço de Deus e de seus filhos. Obrigado a todos que de alguma forma tem nos ajudado e apoiado a levar adiante a Revelação de Deus para esta hora.

 Ir. Rosendo

 

AGRADECIMENTO

Por este meio agradecemos a todos os crentes que com seu tempo, esforço e doações, fizeram possível a publicação e distribuição deste material Cristão. Dando a conhecer que não é o trabalho de uma só pessoa, mas uma equipe de crentes dedicados a serviço do Deus Todo-Poderoso, e Senhor do Universo, e de Seus filhos.

doutrinadamensagem@gmail.com

Acompanhe nosso trabalho no Youtube - https://www.youtube.com/c/DoutrinadaMensagem

Siga-nos pelo Face - https://www.facebook.com/doutrinadamensagem

http://diogenestraducoes.webnode.com.br/

E-mail: diogenes.dornelles@yahoo.com.br

Se você deseja e pode nos ajudar a divulgar a Doutrina da Mensagem, entre em contato conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário